Eventos 2012

Física - Professor FELIPE - Medindo a velocidade média Medindo a velocidade média.pdf (929,4 kB)

Física - Professor FELIPE - Eletroscópios de folhas Eletroscópio de Folhas.pdf (453,5 kB)

Biologia - Professor FELIPE - (Doenças causadas por vírus e bactérias) Apresentação de grupos.pdf (1,1 MB)

Física - Professor FELIPE - Correntes de conveção Correntes de Convecção.pdf (272,2 kB)

HTPC - Professor Givanildo - Skydriver Clicar na opção Skydrive.pdf (1,1 MB)

Química - Professor João Henrique - Reações químicas Experiência Química.pdf (511,4 kB)

Física - Professor Felipe - Circuitos eletricos Circuitos elétricas.pdf (504,6 kB)

Física - Professor Felipe - Lata que vai e volta Experimentaçãoioio.pdf (678 kB)

Português - Professora Marli - Concurso de Leitura Concurso de Leitura.pdf (512 kB)

Física - Professor Felipe - Campo magnético e bússola Campo magnetico e bussola.pdf (627,1 kB) -

Inglês - Professora Marli - My ideal School my ideal school.pdf (810,8 kB)

Português - Professora Bernadete Lingua Portuguesa.pdf (1,4 MB)

Dia dos Professores - Confraternização Dia dos professores.pdf (929,5 kB)